Recent News

214° Homicídio em Mossoró 2018: Ataque a tiros deixa uma mulher morta e outra ferida no bairro Paredões

Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. O crime aconteceu por volta das 21h00min desta sexta feira 02 de novembro de 2018, na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.

Duas mulheres, identificadas como Maria Samara da Silva, 26 anos e Tatiana Borges de Freitas, 27 anos de idade, foram alvejadas durante um ataque a tiros, promovido por um homem o qual a polícia já sabe sua identidade. De acordo com informações, Maria Samara, sofreu três tiros na cabeça, ainda foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado do Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia. O corpo dela foi levado pela ambulância diretamente para o ITEP, onde será examinado pelo médico legista de plantão.

Já a outra vítima Tatiana Borges foi atingida com um tiro na cabeça e socorrida por uma outra ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo os socorristas ela foi entregue a equipe médica de plantão consciente.

A Polícia ainda não tem informações concretas sobre a motivação do crime, mas informou que Maria Samara, era acusada de ter matado o idoso, Raimundo José Gonçalves, o "Dedé Maluco" que tinha 58 anos de idade.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 214 assassinatos neste ano de 2018.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar