Recent News

Crianças do Atendimento Psicopedagógico Especializado em Caraúbas ganham festa em comemoração ao Dia da Criança

Em comemoração ao Dia da Criança aconteceu um evento promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN, por meio da Secretaria de Educação, para as crianças que fazem parte do Atendimento Psicopedagógico Especializado – APE, evento cheio de surpresas e emoções que festejou com grande alegria o dia da criançada.

O evento aconteceu na última sexta-feira 19, no Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes no bairro Dr. Sebastião Maltês e contou com a presença do secretário de Educação, Francisco Antônio Alves.

A psicopedagoga Audênia Martins, ao final da festa agradeceu o apoio de diversas pessoas que se envolveram para que tudo estivesse de acordo com a realidade da criançada. “Quero agradecer ao secretário Francisco Antônio, pelo empenho e apoio desde a criação da sala de atendimento exclusiva, das gestoras da Escola Josué de Oliveira, Lúcia Costa e Daisa Fernandes, pelo espaço para realizarmos a festa, bem como a gestora da Escola Leônia Gurgel, Gabriela Sunaly que nos acolheu e lá com uma sala podemos receber nossas crianças para serem atendidas com total qualidade. Também agradeço aos pais que sempre caminham juntos neste processo educacional de cada criança”, enfatizou a psicopedagoga.


"É muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada criança, quero aqui desejar tudo de bom, e firmar meu compromisso com os pais, que tudo que a Prefeitura puder fazer para o desenvolvimento destas crianças será feito”, disse o prefeito Juninho Alves.






Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar