Recent News

210º Homicidio em Mossoró 2018: Mestre de obras é assassinado na BR 304 entre o Wilson Rosado e o Redenção

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 07h30min desta manha de quinta feira 25 de outubro de 2018, na BR 304 entre os conjuntos Wilson Rosado e o Redenção.

A vítima identificada como, Ironildo Honorato Rocha da Silva, "Cowboy", 31 anos de idade, trabalhava como mestre de obras no Conjunto Nova Mossoró, era natural de Água Nova RN e morava no bairro Bom Pastor em Mosaor. foi  morto com cerca de 06 tiros, quando se deslocava para o trabalho em uma moto Pop de cor vermelha de placa OSU 9307 RN.

A Polícia recebeu informações de que dois homens em uma moto de características não identificadas, perseguiram a vítima e quando esta desceu o Viaduto do Santa Delmira e passou do Conjunto Wilson Rosado em direção a Nova Mossoró, onde iria trabalhar,e efetuaram os disparos. Iranildo foi atingido pelas costas e na região da cabeça, não resistiu e morreu no local.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação e autoria do crime. Em maio desse ano, Iranildo Honorato, foi julgado pelo Tribunal do Juri, juntamente com Daniel Carlos Alves dos Santos, acusados de tentar matar a tiros, duas pessoas no bairro Aeroporto em Mossoró no ano de 2011. No julgamento, Ironildo Honorato foi Absolvido da acusação pelo Conselho de Setença. Já o outro acusado, Daniel Alves foi condenado a 27 anos de prisão.


Após o isolamento do local do crime, realizado pelas polícias Militar e Rodoviária Federal e a perícia pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal no ITEP para ser examinado e depois liberado para sepultamento. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que esteve no local colhendo informações junto aos familiares, vai instaurar inquérito para investigar o crime. Com mais um homicídio, registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 210 assassinatos em 2018.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar