Recent News

Ex-Vice-Prefeito de Felipe Guerra, Paulo Guilherme, declara apoio à Gorete para Dep. Estadual.

A candidata a Deputada Estadual, Gorete Silveira, do município de Apodi, ontem a candidata recebeu na noite de ontem o apoio do ex-vice-Prefeito Paulo Guilherme.

Paulo Guilherme entrou na Política em 2012, quando ex-prefeito Hugo Costa indicou o mesmo como vice na Chapa, Haroldo Ferreira para Prefeito e Paulo Guilherme Vice, onde obtiveram existo.

Já no ano de 2016, Paulo Guilherme foi indicado novamente para vice-prefeito, nesta eleição o mesmo teve como companheiro de Chapa, o médico Victor Costa filho do Ex-prefeito Hugo Costa, o resultado desta eleições os dois jovens sofreram uma derrota bastante esmagadora com mais de 660 votos de maioria.

Hoje o Jovem Paulo Guilherme segue sua linha no grupo da oposição em Felipe Guerra, acompanhando os vereadores, Jânio Barra e Genilson Nogueira, para Dep. Estadual, Paulo Guilherme é um dos nome muito forte nas eleições Municipais Próxima, acredita-se que o mesmo poderá disputar uma das vagas no Legislativos Felipense, ou quem sabe ser o candidato da oposição em 2020.

Paulo Guilherme e os vereadores Jânio Barra e Genilson Nogueira, vão trabalha para da uma boa votação a candidata Gorete nas eleições deste ano na cidade de Felipe Guerra, ou será que Gorete vai tirar menos Votos que Flaviano em 2008 em Felipe Guerra, onde na época o mesmo Flaviano tinha apenas o apoio de algumas lideranças do Bloco da Terceira Via de Felipe Guerra e mesmo assim o mesmo obteve 687 votos no município.

Tá na hora de arregaça as mangas e começa os trabalhos de Porta em Porta e mostra seus candidatos seus moços...

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar