Recent News

“Compromisso atendido” Prefeitura de Caraúbas inicia instalação da iluminação pública no trecho da RN-233, até a Ufersa Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas, RN, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, já está em trabalhos avançados na  instalação dos postes de iluminação pública, no trecho da RN-233, que vai da entrada da cidade até Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - Ufersa.
No local, homens já estão com uma grande quantidade de material que irá garantir a manutenção da iluminação do trecho campus/Ufersa até cidade.
Segundo o secretário Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, uma equipe de iluminação pública contratada da prefeitura está trabalhando a todo vapor, para que o mais rápido possível seja entregue este benefício para a comunidade acadêmica da Ufersa.
De acordo com o prefeito Juninho Alves, é uma reivindicação dos gestores da Ufersa que há muito tempo pedia a outras gestões, e somente neste Governo é que foram atendidos. " 'Compromisso assumido, compromisso atendido'; Paulo Brasil e eu, desde que assumimos conversamos com os gestores daquela instituição e prometemos que iríamos realizar este benefício para dar mais tranquilidade e segurança aos universitários; e hoje estamos felizes que os trabalhos de instalação iniciaram e o problema da escuridão será solucionado o mais rápido possível beneficiando toda a comunidade acadêmica”, enfatizou o prefeito Juninho Alves. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar