Recent News

Prefeitura lança 2ª Edição dos Jogos Escolares no Município de Caraúbas

Na manhã quarta-feira por volta das 10h, foi lançada pela Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Educação e do Desporto a 2ª Edição dos Jogos Escolares do Município de Caraúbas – Jemuc - 2018.

O lançamento aconteceu nas dependências do Auditório da Prefeitura de Caraúbas, RN “Palácio Jonas Gurgel” Centro e reuniram secretários municipais, gestores das escolas municipais, e profissionais de educação física e convidados. 

Durante o momento o treinador físico, Alex Alves apresentou alguns alunos da rede municipal que participaram dos Jogos Escolares do RN - Jerns  e que foram campeões trazendo medalhas para o município.
Na oportunidade foram também entregues materiais esportivos a todas as escolas da rede municipal de ensino pelas mãos do prefeito Juninho Alves, do vice Paulo Brasil e Secretário de Educação, Francisco Antônio. 

“O Kit esportivo que contém uma camisa e calção, meiões e bolas para treinos, é o nosso incentivo ao esporte, e também é uma forma de dar aos jovens oportunidades de desenvolverem suas capacidades se destacando no esporte por todo o nosso estado”, disse o prefeito Juninho Alves.

Fizeram parte da mesa de honra na solenidade de lançamento, o prefeito, Juninho Alves; vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Paulo Brasil; Secretário de Educação, Francisco Antônio; chefe de Planejamento de Esportes da Subsecretaria de Esportes, Robinson Lima e o profissional Adauto Neto, representando todos os treinadores das equipes que irão competir no Jemuc - 2018.







Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar