Recent News

Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, leva comitiva para prestigiar comício de início de Campanha de Dr. Bernardo a Deputado Estadual.


Uma grande concentração reunindo milhares de pessoas na Praça Central do município de Almino Afonso, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, no último sábado (25), recebendo inúmeras lideranças, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, foi dada a largada no primeiro comício do candidato a Deputado Estadual, Dr.Bernardo (Avante).

Em uma comitiva liderada pelo Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, e acompanhado do vice-prefeito Salomão Gomes, Secretário do Gabinete Civil Gilvandro Fernandes, vereadores Francisco Canindé (Chicão), Djalma Júnior, Marcos Aurélio, Ronaldo Pascoal, Pedro Cabral, secretários Fernando Morais, Diniz Carneiro e Clezimar de Brito.

O candidato a Deputado Estadual Dr.Bernardo falou de sua trajetória na política, enaltecendo desde quando foi prefeito de Almino Afonso, agradecendo ao povo presente e contando de sua felicidade de poder representar a região na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Já o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esteve contando de sua felicidade dos tempos quando morava na Casa do Estudante de Mossoró, e como companheiro seu o então à época, estudante Bernardo Amorim.

Entre outros que discursaram o Prefeito de Almino Afonso, Waldênio Amorim e demais outras autoridades regionais e contando com lideranças de outras regiões do estado do Rio Grande do Norte.

Veja o momento da falar do Prefeito Haroldo Ferreira.









Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar