Recent News

Dr. Bernardo visita a feira e recebe a confiança dos janduienses.

Acompanhado pelos vereadores Suéli, Henrique de Dodó, Adeilton e João Neto, o candidato a deputado estadual, Dr. Bernardo, esteve durante toda a manhã desta segunda-feira (27), na cidade de Janduís. Ainda ladeado pelo candidato a deputado federal João Maia, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino e os vereadores Júnior de Mourão (Almino Afonso), Rodolfo Queiroga (Patu) e Titica de Lúcio (Caraúbas).

Desde as primeiras horas da manhã, Dr. Bernardo caminhou na feira, onde conversou com os populares e os comerciantes. As expressões de aceitação do eleitorado de Janduís demonstraram a força da candidatura do médico na cidade, com expectativa de grande votação.

Em determinado momento, entre os feirantes, um ato comoveu Dr. Bernardo, ao ser abordado por uma senhora: “O senhor me operou, agora vou proteger quem meu curou”. A mesma ofereceu um guarda-chuva diante do sol forte, permanecendo ao lado de Dr. Bernardo. “São situações assim que me emocionam.

O reconhecimento das pessoas me transmite energia e força para uma grande vitória, e principalmente, a minha responsabilidade com o povo, ao chegar à assembleia legislativa, pela vontade de Deus e dos eleitores do Janduis e de todo estado”, afirmou, Dr. Bernardo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar