Recent News

Após reforma na estrutura física matadouro público será reinaugurado na terça-feira 21

Após passar por reforma em toda a sua estrutura física, o Matadouro Público Municipal “Francisco Simeão da Silva” será reinaugurado nesta terça-feira 21. A Prefeitura de Caraúbas, pensando no bem estar sanitário da população e dos funcionários e marchantes, que diariamente trabalham na unidade, empreendeu grande reforma estrutural, que será entregue a população, com o compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves.

“Quando tomei posse da administração pública de Caraúbas, recebi o matadouro público em total abandono e sem condições sanitárias de funcionamento. Comprometi-me com os marchantes e, sobretudo com a população, de fazer uma reforma em toda estrutura física do local. Graças a Deus conseguimos reformar o ambiente, que agora, além de estruturado, tem um serviço de limpeza, retirando as carcaças dos animais abatidos, que não são aproveitadas. Com isso, a população passa a ter um abatedouro higienizado e a certeza de que a carne consumida é muito bem cuidada pelos profissionais que lá trabalham”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Além de reformar o prédio do matadouro, a Prefeitura disponibiliza ainda acompanhamento de veterinários, para ter certeza de que os animais abatidos estão em perfeitas condições de consumo.

O matadouro público será inaugurado às 17h e contará com as presenças do prefeito Juninho Alves, do vice=prefeito Paulo Brasil e de todos os secretários da administração pública, além de marchantes, convidados e a população em geral.

Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar