Recent News

Adolescente é pego com Moto Roubada, pelo GTO, Segundo a PM o mesmo estava querendo da Fuga aos Bandidos que Mataram o PM Ildonio.

A Polícia Militar não para nas busca na tentativa de prende o restante do Bando que Matou o PM Ildonio José, durante a manhã de hoje segunda-feira (20), a Polícia Militar voltou a realizar várias barreiras e fazendo busca em regiões próximo a cidade de Caraúbas na tentativa de prende o restante do bando.

Hoje a Polícia Militar no comando do Major Brilhante esteve realizando busca em uma residência no Sítio Sorocaba, a operação tem o Apoio do Helicóptero Potiguar 01 onde vem dando maior visibilidade nas busca pelos bandidos.

O Grupo GTO da Polícia Militar fez apreensão de um adolescente que estava querendo da fuga ao grupo que matou o PM Ildonio José, com o Adolescente a Polícia Militar recuperou uma Moto Honda Bis que estava com queixa de Roubo.

De acordo com o Major Brilhante, as busca para prende o restante do bando não tem dia e nem hora para acaba, a meta é prende todos os acusado de cometerem esse crime bárbaro com o Sd Ildonio José, disse o Major Brilhante. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar