Recent News

Rápidas...

Em Alexandria Jovem morreu com tiro acidental.

Um jovem identificado por André Telles sofreu um tiro de uma espingarda  Bate e Bucha, segundo informações, o jovem estava fazendo uma limpeza na arma quando em um determinado momento foi assoprar e foi quando a arma disparou, o jovem morreu no local no sítio Casteliano sem chances de ser socorrido para o Hospital.

PT se fortalecendo em Felipe Guerra.

O Partido dos Trabalhadores vem se fortalecendo a cidade de Felipe Guerra, o PT buscará novas filiações no município, hoje o partido já tem várias lideranças filiadas na sigla, um projeto futuro nas eleições Municipais Próxima já está sendo pensado dentro do grupo.

Vereador Chicão vai de Dr. Bernardo e Rogério Marinho.

O vereador da Bancada de Situação na Câmara de Vereadores da cidade de Felipe Guerra, Francisco Canindé (Chicão), confirmou a nossa redação que vai vota em Dr. Bernardo Amorim para Dep. Estadual, já para Dep. Federal depois de uma conversa com Rogério Marinho o mesmo decidiu apoia seu projeto em Felipe Guerra.

Prefeito de Apodi Alan Silveira fecha com Carlos Eduardo.

O Prefeito do Município de Apodi na região oeste do Estado, Alan Silveira, declarou seu apoio Político ao Pré-candidato Carlos Eduardo ao Governo do Estado nas eleições estaduais deste ano, junto com Alan Silveira o mesmo levou para confirmar seu apoio 6 Vereadores da Bancada de Situação na Câmara.

Aniversário da FM Boas Novas de Felipe Guerra.

Neste próximo dia 14 um sábado a Rádio FM Boas Novas da cidade de Felipe Guerra vai está comemorando os 21º anos no ar, para comemorar a festa acontecerá nas dependência do Chapadão Casa Show a partir das 22:00hs.

Aniversário da FM Boas Novas.

Para comemorar a festa será animada pelas bandas locais, Cezôca e Banda Brazôca, Bruna Lira, Samantha Abreu, Ocôroão e Flavio Pisada Quente, na verdade o evento terá diversos ritmos para animar os presentes no evento.

Polícia de Trânsito em Felipe Guerra.

Na manhã de hoje a Polícia Rodoviária Estadual, esteve na cidade de Felipe Guerra realizando um trabalho de abordagem a condutores de veículos que estavam com Motos Irregulares, na verdade em cidade pequena como Felipe Guerra, cidade do Interior dificilmente terá muitos veículos totalmente dentro dos requisitos que manda a lei do Trânsito.

Caraúbas voltará ser movimentado neste final de semana.

Amanhã dará inicio a 2ª Exposição Agropecuária de Caraúbas "Expoeste" O evento integra o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras 2018, promovido pelo Governo do RN, por intermédio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca – Sape, apoio do programa Governo Cidadão, por meio de empréstimo do Banco Mundial, e parceria com a prefeitura municipal de Caraúbas e associações de criadores.

Governo do Estado entregará amanhã Restaurante Popular.

Amanhã o Governador do Estado Robinson Faria vai está na cidade para entregar mais um Beneficio a População Caraubense, o evento de inauguração está marcado para as 11:30hs da manhã, além de inaugura o Restaurante o Governador deverá anuncia mais um Beneficio pra região. Aguardem...

Juninho Alves e sua equipe recebe o Governo do estado.

O prefeito Juninho Alves junto com toda sua equipe deverá recebe em festa o Governador Robinson Faria, o Prefeito hoje conta com uma boa aprovação do seu mandato e tem o total apoio da população local, fruto de uma gestão recheada de melhorias em benéficos da população Caraubense.

Em Apodi o Presidente da Câmara segue dando exemplo.

O atual presidente da Casa Legislativo Apodiense, Genivan Varela, segue o seu projeto de sempre mostrar os gasto com o dinheiro Público, exemplo que deveria ser seguido pelo gestor Municipal daquela cidade.

Genivan Varela tem dado exemplo para outras Câmara.

Não é fácil encontramos uma Câmara de Vereadores em nosso estado que preste os devidos esclarecimento a população dos recursos que entra, em nossa região oeste, apenas nós o conhecimento da Câmara de Vereadores de Apodi, se estou enganado vão nos desculpando aí.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar