Recent News

Prefeito Juninho Alves acompanha serviços de reforma da Quadra de Esportes José Ricardo em Caraúbas

O prefeito Juninho Alves juntamente com uma comitiva esteve acompanhando os serviços de reforma da Quadra de Esportes José Ricardo, em Caraúbas, RN.

A quadra de esportes que está localizada no bairro Leandro Bezerra, tem sido apoio há anos para os jovens; porém a quadra já estava necessitando de reparos, onde o telhado estava solto e parte da estrutura de retoques e pinturas.
O prefeito Juninho Alves que vem organizando a cidade, realizando reformas, recomendou ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, que fizesse uma vistoria no local com engenheiros para ver todos os detalhes que iria necessitar para dar início à reforma.

Segundo o secretário Miguel, a execução dos serviços de recuperação das quadras de esportes do município já iniciou e está em pleno vapor, e a empresa contratada é a Construtora Suassuna e Martins Ltda.

O prefeito Juninho Alves que tem visto a cidade com bons olhos tem realizado reformas em diversas instituições como estão acontecendo em alguns postos de saúdes na zona rural como também a reforma do pórtico da cidade que hoje virou realmente um cartão postal digno. “Estamos trabalhando por amor aos caraubenses; nossa cidade merece o melhor e não medirei esforços para deixar a cidade toda organizada, buscando recursos como pavimentação de ruas e reformas de diversas instituições”, enfatizou o prefeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar