Recent News

Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil visitam estandes e baias da segunda Expoeste

Durante todo manhã e início de tarde deste sábado 07, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e uma equipe de secretários e assessores, visitaram os estande e baias da 2ª Expoeste Caraúbas, onde conversaram com criadores, tratadores e expositores que participam do evento.

Na oportunidade, a comitiva executiva agradeceu a participação dos criadores e dos expositores, bem como reforçou o convite para estarem novamente no evento, no próximo ano.
 
De acordo com o prefeito, a movimentação de negócios e de populares, durante a Expoeste é muito grande e rentável para Caraúbas, que recebe uma injeção lucrativa em todas as áreas comerciais do município.

“Os negócios e transações financeiras que giram em torno da Expoeste, não se restringem apenas ao evento em si, mais a todas as áreas comerciais. Pousadas, hotéis, bares, restaurantes, taxistas, motataxistas, vendedores ambulantes, dentre outros, lucram com a Expoeste”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Durante a caminhada por entre estandes e baias, o prefeito e sua comitiva gravaram participações em uma rádio da cidade e atenderam a imprensa, além de posarem para inúmeras fotografias com populares.
 
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar