Recent News

Caraúbas - uma cidade com administração voltada para o desenvolvimento

A cidade de Caraúbas, localizada na região do Médio Oeste potiguar, tem se destacado pelas ações administrativas que o prefeito Juninho Alves e toda a sua equipe de governo vem fazendo em prol da população.

Com pouco mais de um ano e seis meses a frente da administração, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil já conseguiram ações e obras importantes para o município, que já tem uma nova cara, a do progresso.

Uma “Nova Caraúbas” que dá gosto de se ver. De um lado a Caravana Ecológica capacitando, através de cursos e oficinas, professores, gestores e alunos, do outro lado, o Senac com cursos profissionalizantes onde 60 profissionais estarão aptos para o mercado de trabalho.

Andando mais um pouco mais, se vê homens trabalhando na pavimentação de ruas e avenidas, com destaque para a Benjamin Constant, que está sendo transformada em uma das artérias mais sofisticada e moderna da cidade, além disso, outros cuidando da limpeza das praças e ruas e outros restaurando quadras de esportes.

“É Tempo de Avançar”, nunca foi tão bem empregado, pois basta lembrar de ações importantes em todas as áreas: Expoeste I e II; cortes de terras; Justiça na Praça; Arraiá das Caraubeiras, com o Quebrar da Barra I e II; Prefeitura Aqui; reformas de escolas e postos de saúde; desfile cívico, Copa Municipal de Futebol de Campo I e II; festa de São Sebastião; emancipação política, dentre outras tantas ações.

Atualmente, a construção da nova sede da Central do Cidadão, da Escola Agrícola de Primeiro de Maio, o Restaurante Popular, funcionalismo em dia e respeito as diversidade culturais, mostra que o município avança com a força do desenvolvimento de um prefeito competente e um vice-prefeito atuante.

“Quando assumimos o comando administrativo de Caraúbas fizemos um juramento a Deus e um compromisso com o povo de governar com os pés no chão e com os olhos no futuro de uma Nova Caraúbas e isso está sendo cumprido com muita responsabilidade”, explica o prefeito Juninho Alves.
 
 
 
 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar