Recent News

Oficial de Justiça Fiscaliza transferência de Títulos para o Município de Felipe Guerra/RN.


Desde o final da semana passada que oficiais de Justiças da Comarca de Apodi, Região Oeste do Estado, iniciaram uma serie de visitas à residência no Município de Felipe Guerra para fiscalizar possíveis irregularidades em transferências de Títulos Eleitorais para o Município citado.

Na manhã de hoje Segunda-Feira (16) não foi diferente, um oficial de Justiça da Comarca de Apodi, nome aqui preservado, esteve na comunidade de Santana zona rural do Município de Felipe Guerra, o oficial esteve em um carro enviado pela prefeitura de Felipe Guerra e na companhia da pessoa de Gilba ligada ao Sistema Governista, inclusive o mesmo tem um Carro Alugado a Prefeitura de Felipe Guerra.

Na Santana várias residência recebeu a visita do Oficial de Justiça, aonde pessoas com domínio em outros municípios e apenas por questões Politiqueiras, transferiram Títulos para o Município de Felipe Guerra com comprovantes de Residências de Casas da Comunidade de Santana, o uso de comprovante de residência falso é uma tentativa de ilude a Justiça eleitoral que está de olho nestas situações, em especial na cidade de Felipe Guerra.

As fiscalizações deve ainda ocorre em diversas outras comunidades como também na zona urbana do Município de Felipe Guerra, o vereador Jânio Barra entrou em contato com o Chefe de Gabinete do Cartório de Apodi, Thiago, o mesmo confirmou ao Vereador que foi solicitado um carro a prefeitura para as fiscalizações.

Agora as fiscalizações da Justiça eleitoral estão sendo feitas a pé?






( Hide )
  1. Nada mais do que justo,as pessoas que moram na cidade quem devem decidir o destino politico,economico e social de onde moram.O cidadao mora em outras cidades a 20,30,10,15 anos nao sofre as consequencias dos seus atos politicos,e na hora de votar vem o joga o osso para os outros roerem.Essa fiscalizaçao deve acontecer antes de cada periodo eleitoral,pois assim a justiça ja teria informaçoes suficientes para saber quem realmente reside naquele municipio.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar