Recent News

101° Morte violenta em Mossoró 2016 :Homem morre após troca de tiros com a PM depois de assalto

Um indivíduo identificado como, Jean Alves Marinho Morais de 21 anos de idade, morreu após reagir a uma abordagem policial, no inicio da noite desta terça feira 17 de maio de 2016, no loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, ele e outro comparsa, ocupando uma motoneta Traxx de cor preta, praticaram um assalto no loteamento Pousada dos Thermas e durante a fuga foram perseguidos pela Polícia Militar.

Eles não obedeceram a ordem de parada da pela PM e fugiram. Houve perseguição e um dos suspeitos,atirou na guarnição.

Houve revide e Jean  Alves acabou sendo baleado e socorrido pela própria PM, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.

O outro suspeito que estava com um revolver, conseguiu fugir e não foi identificado. A Policia Militar apreendeu uma arma de brinquedo que estava com o suspeito morto e a motoneta.

O material foi apresentado pelos policiais envolvidos na ação na Delegacia de Plantão para procedimentos de praxe.

A Polícia suspeita de que os dois indivíduos foram os mesmos que assaltaram a Clínica do Sesi onde levaram a arma do vigilante e que usaram no assalto desta noite de terça feira.

No dia do assalto a clínica, um dos indivíduos estava com uma arma que aparentemente seria uma Pistola ponto 40, mas na verdade, segundo a PM seria a Pistola de pressão apreendida hoje durante o confronto.

Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar