Recent News

Rápidas...

Réveillon 2015/2016
A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra na região oeste do estado, preparou para logo mais a noite, uma mega festa de virada de ano, diversas pessoas de outras cidades já começa a chega no município para passar a festa da Vira aqui em nosso município, a festa deste ano deverá ser uma das maiores já vista na história da cidade, o local da festa já está quase que todo pronto para o evento.

Segurança
Essa é uma das medidas que o poder público municipal de Felipe Guerra deverá tomar todos os cuidados,pois; hoje terremos visitantes de várias outras cidade da região,e a segurança para fazer a festa ficar melhora ainda é primordial ter Segurança, a prefeitura de Felipe Guerra além de contrata uma empresa de Segurança, também deve se investir em Policiamento armado, pois; dará mais segurança as pessoas que estão na festa de logo mais.

Dr. Victor Costa envia mensagem de ano novo
O médico Felipense, Dr. Victor Costa, fez uso da sua rede social Facebook e whatsApp, para deseja um Feliz Ano Novo a todos os Felipenses, o mesmo também desejou um ano novo a todos os seus Paciente.

PMDB uma sigla sem valor na Política Local
Essa é que é a pura verdade, o PMDB na Política da cidade de Felipe Guerra, é uma sigla sem nenhum valor, é tanto que para a próxima eleição municipal em Felipe Guerra, o partido deverá ter nenhum representante para concorre a uma vaga se quer de vereador. 

Oposição vai atacar
O grupo da oposição na cidade de Felipe Guerra, além de ter feito já diversas representações contra a atual gestão municipal, para esse próximo ano de 2016, o grupo já está preparando uma mega carrada de ações contra o pode Publico Municipal. O Bicho vai Pega em 2016.

Luiz Agnaldo fica
Para aqueles suplentes de vereadores, Kello dos Santos e Duquinha, que sonhava dia e noite na vaga do vereador Luiz Agnaldo de Souza, podem irem tirando o cavalo da Chuva, o ex-chefe de Gabinete e agora Vereador, Luiz Agnaldo de Souza, deverá permanece no seu luga que é na vaga de vereador na Câmara Municipal.

Duquinha deu um aviso
Essa semana fui procurado pelo suplente de vereador, Duquinha, o mesmo disse que se Luiz Agnaldo pedir afastamento da Cãmara de vereador e Kello dos Santos assumi, ele disse que iria entra na Justiça,pois; a vaga segundo ele é dele, Recado Dado meu jovem...

Erinaldo Silva 
Para quem pensava que Erinaldo Silva ainda iria tenta novamente a vaga de vereador em Felipe Guerra, podem ficaram tranquilo, Erinaldo Silva confidencio a nós que não mais pretende disputar a vaga de vereador, segundo o mesmo tem novos planos para 2016, Breve ele estará deixando a cidade Felipe Guerra e indo morra em Mossoró, aonde deverá se instalar com a Rede News 360.

Haroldo Ferreira entra 2016 sem da o SIM
O prefeito do município de Felipe Guerra de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira(PROS), está entrando o ano de 2016 ano de eleições Municipais, sem a resposta que tanto os seus aliados querem ouvir, que é o SIM que vai concorre a reeleição do próximo ano de 2016, mais como já bem próximo 2016, breve isso deverá ser resolvido.

Mais um ano sem o Posto de Saúde da Santana
Mais um ano que está indo embora, e aqui na Santana uma obra que tem deixado a deseja é com relação ao Posto de Saúde da nossa comunidade de Santana, não estou criticando a obra pois é de sumar importância para a comunidade, o que estou falando é a demora na entrega deste beneficio ao povo, mais vamos espera mais um pouco, pois; como todos sabem está entrando o ano de eleições, e promessa não vai falta.

Estádio O Pascoal
Que esse ano que está começando, seja um ano de um bom inverno para que só assim possamos ver ainda a cor da grama do Estádio de Futebol de Felipe Guerra, pois; caso isso não aconteça, dificilmente vamos ver aquele verde brota mais uma vez, já que quem está a frente do município não tá dando nenhum valor ao Esporte Amador, aí fica difícil.

Parabéns Para a CAERN
Isso mesmo, quando aqui fizemos duras criticas a CAERN na cidade de Felipe Guerra, era porque estava realmente merecendo, pois; estava deixando a população Felipense a ver Navio, pois; o que era bom águas nas Torneira não tinha, e hoje o quadro é diferente na cidade, a água da CAERN tem chegado em todas as casa da cidade de Felipe Guerra, Parabéns Pelo trabalho que foi feito.

Feliz 2016 a todos
Quero aqui finalizar minha última Rápida do Santana Notícia de 2015, desejando a todos os leitores da nossa pagina, um ano novo cheio de Paz, Amor, Fé, Saúde, Realizações e quer todos possamos Brincar e Abraça um aos outro desejando um Feliz 2016.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar