Recent News

Mensagem de Ano Novo do Médico Victor Costa

Fazendo uma balanço do ano que passou, posso considerá-lo importante pois realizei alguns sonhos, contribui para a melhoria da vida de algumas pessoas. Dei o máximo no meu trabalho, e principalmente reafirmei meus desejos. 

Desejos esses, sabidos por todos, sonhos que levo comigo desde pequeno. E que hoje tenho o privilégio de muitos sonharem junto comigo. Sei das responsabilidades que esse ano novo trará. Até agora, batalhei só para conquistar o que conquistei. A partir de hoje, iniciamos uma caminhada árdua e difícil. Porém tenho o apoio, respeito, confiança e amor de muitos.

Precisamos conquistar muito mais... Terei ajuda desses que já confiam em mim.
Por isso que nos tornamos um grupo campeão. Já demostramos que nada e ninguém nos abala. Que a união sempre se fez a força. E que O bem, sempre venceu o mal.

Em Felipe Guerra sonhamos a política. Não a política pela política apenas. Mas a política que é instrumento de transformação e avanço.

Se tornar um homem público, é ter a dimensão da sua missão não pode apenas ser um exitoso administrador.
É preciso que ele encarne os sonhos e as esperanças de sua gente.
É preciso que o seu povo nele se reconheça e nele confie.

Vamos fazer 2016 um ano que ficará nas nossas memórias, como um "divisor de águas", um passo para a transformação de muitas vidas e histórias.

A todos amigos e Felipenses, um ano repleto de saúde, paz, amor e Muitas Vitórias...
Contem sempre comigo! 
Dr. Victor

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar