Recent News

107º Homicídio em Mossoró 2015: jovem é morto a tiros de pistola no bairro Nova Betânia

Final semana sangrento em Mossoró,na região oeste do Rio Grande do Norte,com registro de quatro assassinatos até a manhã deste domingo 30 de agosto de 2015. 

O crime aconteceu por volta das 11h30min, na rua Antônio Vieira de Sá,próximo a praça do Rotary,no bairro Nova Betânia,onde a vítima identificada como Francisco Alex Pereira de 27 anos de idade,morador da rua João Marcelino,no bairro Santo Antônio,foi alvejado com quatro tiros de pistola 380 e morreu no local. 

De acordo com informações da polícia,Alex trafegava em uma moto honda de cor vermelha,quando foi perseguido por dois homens que também estavam de motocicleta que se aproximaram e efetuaram os disparos. 

Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local,mas nada pode fazer,uma vez que a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chagada da Polícia Civil e da equipe de peritos do ITEP. 

O corpo foi removido para a sede regional do órgão onde será submetido a exames de necropsia. Os motivos e os autores do crime ainda são desconhecidos da Polícia Civil. 

Mossoró chega aos 108 assassinatos neste ano de 2015. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios-DEHOM





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar