Recent News

106º Homicídio em Mossoró 2015: Homem foi morto com uma facada no peito no Abolição V

A Polícia Militar registrou no final da noite deste sábado 29 de agosto de 2015,mais um assassinato em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu na Rua Deputado Antônio Florêncio de Queiroz,entre o Conjunto Alfredo Simonete (Abolição V) e a Favela do Fio. 

A vítima,identificada como Tonymar Hermínio da Silva de 31 anos de idade,sofreu uma cutilada de faca peixeira na altura do peito e morreu no local, informações colhidas pela Polícia,dão conta de que pessoas de uma mesma familia promoviam uma bebedeira em uma residência,quando em determinado momento,houve um desentendimento e Tonymar acabou sendo esfaqueado e morto. 

O dono da residência onde ocorreu o crime,conhecido como Deuzimar Macumbeiro,informou ao Delegado de Plantão Dr. Roberto Moura,que foi ao local,que Tonymar cuidava de sua casa e morava sozinho e desconhece que ele tinha inimizade. 

Uma equipe de socorristas do Samu,ainda foi ao local,mas não pode fazer nada,uma vez que a vítima já estava sem vida, o local do crime foi isolado pela Equipe da Força Tática do 2º BPM e após os trabalhos de perícia por parte da equipe do ITEP o corpo foi removido para a sede do órgão onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o terceiro crime de homicídio registrado pela Polícia,durante o sábado. O caso será investigado pela DEHOM que receberá o relatório do delegado Plantonista Roberto Moura. Mossoró chega ao 106 assassinatos neste ano de 2015.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar