Recent News

Prefeito da cidade de Olho Dágua dos Borges, é seguido por elementos na RN 117

A setor policial foi bastante movimento pras bandas da região de Caraúbas, Olho Dágua dos Borges, Patu e Umarizal, o prefeito do município de Olho Dágua do Borges, Brenno Queiroga, sofreu um grande susto na noite de hoje, quarta-feira 29/07.
Segundo informações da Polícia Militar, o mesmo trafegava no sentido, Caraúbas a sua cidade Olho Dágua dos Borges, quando 4 elementos em um carro, encostaram no carro do prefeito e deram Sinal para o carro para, o motorista do ao ver que os elementos estavam armados com arma de fogo de grosso calibre, não obedeceu o sinal de para dos elementos e avançou o carro que os mesmo ocupava.
O Capitão da Policia Militar da cidade de Apodi, informou que várias viaturas da Polícia Militar estão realizando diligência na região na Tentativa de encontra os elementos, a polícia trabalha na investigação do caso, se foi tentativa de matar alguém que estava no Veiculo ou Assalto na RN 117. 

Brenno Queiroga esteve na noite de hoje participando de uma programa na Rádio Vale do Apodi, aonde o mesmo concedeu um rápida entrevista naquela emissora de rádio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar