Recent News

Eu e Genilson estamos fazendo nosso papel de vereador, que é de fiscalizar as coisa erradas da atual gestão

Nesta semana passada um dos assuntos que mais se comentou em nosso município de Felipe Guerra, foi com relação a uma possível denuncia dos Vereadores da oposição, Jânio Barra e Genilson Nogueira, para paralisar os andamentos dos trabalhos do calçamento paralelipípedo do corredor do Brejo na zona rural do Município.

A nossa redação procurou os vereadores do grupo da oposição, para falar sobre esses assuntos que vem sendo comentado e muito no município. 


Jânio Barra(PP): Edivaldo, isso que estão comentando na cidade, principalmente por pessoas que hoje faz parte do sistema, é tudo mentira, não existe isso deu junto com Genilson fazer denuncia ao Ministério Público, para paralisar aquele serviço no Brejo, isso é coisa de gente pequena que hoje está no pode, Eu e Genilson fizemos sim denuncias, sobre o uso das Máquinas da Prefeitura de Felipe Guerra para realizar serviços nestas obra dos calçamento, pois; se uma empresa que ganhou uma concorrência de quase 7 milhões ela deveria pelo menos ter esses equipamentos que hoje a prefeitura tem e ele estão usando pra aquele serviço.

Se foi uma empresa particular que ganhou aquela concorrência ela quem deve fazer aqueles serviços, isso é o que eu acho que é o certo, e ela deve também ter todos os equipamentos necessário, Eu Edivaldo desafio qualquer um da gestão atual pra mostra algum papel assinado por Eu e Genilson, agente denunciando pra paralisar os trabalhos do Brejo, nós estamos fazendo apenas nosso trabalho de vereador, pois; foi pra isso que o povo colocou Eu e Genilson na Câmara de Vereadores da nossa cidade, Palavras de Jânio Barra.


Genilson Nogueira(PMDB): Edivaldo, tudo isso que Jânio Barra falou é tudo verdade, agente não fizemos nenhuma denuncia pra paralisar os trabalhos do Brejo, esse é o nosso dever de fazemos denuncia do que está errado na gestão atual e fiscalizar a gestão, como disse Jânio Barra, foi pra isso que o povo de Felipe Guerra, acreditaram na gente e colocaram a gente no Legislativo felipense.

Eles estão pregando uma coisa que não existiu, querem por fim na força prejudicar Eu e Jânio Barra, mais eles não vão consegue por que estamos fazendo tudo certo e do jeito que deve ser feito, que é denuncia o que estive errado, se tiver errado, o Ministério Público deverá investiga as denuncias que fizemos se são verdadeiras ou erradas.

Pra finalizar Edivaldo, quero deixa bem claro que temos o apoio do povo do nosso grupo e principalmente de todos que querem o bem pra Felipe Guerra, pois; eles passaram vários anos sendo oposição e sempre falava de coisas erradas que a situação vinha fazendo, e hoje eles querem fazer coisas erradas mais Eu e Jânio Barra estamos de olhos aberto para fiscalizar a atual gestão disse-me Genilson Nogueira.

Os vereadores da oposição, Genilson Nogueira e Jânio Barra, estiveram na manhã desta última terça-feira na cede do Ministério Público na cidade de Apodi, para uma conversa com o Promotor de Justiça da quela comarca Sr. Silvio Brito, um dos assunto que provavelmente deve ter sido abordado, foi com relação a esses comentários na cidade a respeito da paralisação do calçamento da comunidade de Brejo.
Na tarde de hoje hoje os vereadores da oposição, Jânio Barra e Genilson Nogueira, estiveram participando do Programa Tarde Total com Zuildo Alves, a entrevista foi pra esclarecer de vez a sociedade felipense dos diversos comentários envolvendo os mesmo.

A entrevista foi toda grava por nossa equipe,deverá fica a disposição dentro de alguns instante e vocês poderão acompanhar mais uma vez, ainda tivemos acesso há algum das pagina das denuncias feita pelos vereadores,aonde comprova que as mesma não foram destinadas para paralisar as obras do calçamento da comunidade do Brejo.

Veja a baixo os documentos que o Site teve acesso.








© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar