Recent News

11° Crime de Homicídio em Mossoró 2015, Homem morto vítima de disparos de arma de fogo no Bairro Santa Delmira

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorr~encia de disparos de arma de fogo,em terreno baldio,localizado na rua do Fio no Parque das Rosas,área do Santa Delmira,onde duas pessoas teriam sido atingidas pelos tiros.

Quando as viaturas da PM chegaram no local,encontram apenas uma pessoa caída e sem vida e as informações de populares eram de que outra pessoa teria sido socorrida para a UPA do Santo Antônio.

A pessoa que estava no local,em óbito,aparentemente jovem, não portava documento de identificação,e os moradores da área afirmaram que não conheciam a vítima e que possivelmente a mesma não morava naquela região. 

A Perícia Técnica identificou sete perfurações provocadas por disparos de arma de fogo,a maioria na região da cabeça. 

A outra pessoas que saiu baleada,é um adolescente de 17 anos de idade,que após receber os primeiros atendimentos na UPA do Santo Antônio,foi transferida parqa o Hospital Tarcísio. 

O delegado de Plantão Dr. Edvan de Queiroz,esteve no local do crime e recebeu informações de que além do adolescente,outra pessoa teria dado entrada no Hospital Tarcísio Maia,com ferimento por arma de fogo e que possivelmente tenha sido na mesma ocorrência do Parque das Rosas. 

A autoridade Policial informou que vai ao Hospital,para tentar falar com as vítimas para saber o que na realidade aconteceu.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar