Recent News

Carta-Explicativa enviada pelo Tesoureiro demitido da Prefeitura

Bom... É que eu queria dizer que: eu estava fazendo meu trabalho, nunca ofendi ninguém nem procurei desentendimento com ninguém, Quem me conhece assim como toda a Felipe Guerra sabe, sou honesto, trabalhador, até digitar texto já digitei e fiz pequenos trabalhos de computação, toda Felipe Guerra sabe disso.

Não mudei com ninguém e nunca subiu minha cabeça esse cargo passageiro. Enquanto tesoureiro procurei fazer meu trabalho limpo e correto.

Quem me procurava eu recebia. Em contra partida, sempre fui destratado e nunca tive voz nem vez nas tomadas de decisão na gestão. Meu pai que também ajudou muito, até expulso foi pelo senhor prefeito de dentro da prefeitura. E isso pra mim foi à gota d'água.

Hoje não quero conversa com eles mais. E minha família de ambos os lados fala por igual.

Saio de consciência tranqüila, limpa e satisfeito com o que pude ajudar minha cidade. Tem muitas conversas na rua, mas a verdade é essa. Todos no município conhecem a mim e a minha família, Estamos unidos. E o mais dará certo se Deus quiser.

Irei agora somente dedicar-me ao restante do meu curso de engenharia, se Deus quiser. Agradeço a compreensão dos amigos e o espaço de vocês da mídia. Abraço e valeu amigo.

Ailton Júnior ( Juninho) 
-Em 16-12-2014-

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar