Recent News

KITS ALIMENTÍCIOS SÃO ENTREGUES PELA APRUCS.


 
DISTRITO DE SANTANANessa semana santa a associação comunitária de Santana, que tem como presidente o Jovem batalhador Max Morais quer sempre vem lutando por melhorias para a nossa comunidade, Como por exemplo, a Fabrica de Bolos aonde hoje beneficia várias famílias da comunidade de Santana.
 
O presidente Max Morais reuniu todas as Mulheres que fazem parte da Fabrica de Bolo na noite do dia 28-03, o mesmo fez entrega de vários Kits Alimentícios a todas as Mulheres.

Max fez uso da palavra para agradecer a todos os comerciantes e todos os Colaboradores que ajudaram a realizar esse momento especial para essas mulheres, pois; essa era mais uma das ações que Associação Comunitária de Santana estava Realizando.
( Hide )
  1. Amigo Edvaldo, esse Max Morais é um exemplo a ser seguido. sabemos que tem muita gente ai na santana querendo derrubar esse rapaz, podendo a comunidade unir-se pelo bem dela.

    ResponderExcluir
  2. Max Morais conseguiu junto ao Governo federal um recurso de 50 mil reais para aquisição de um veiculo ou construção de um predio.

    Lierton

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar