Recent News

CORPO ENCONTRADO DENTRO DE UM POÇO NA PRAIA DAS EMANOELAS EM TIBAU PODE SER DE CRIANÇA DESAPARECIDA.

Foto da Internet
O corpo que foi encontrado na praia das Emanoelas em Tibau na manhã de hoje (26/07), na Rua Ocivaldo Florêncio Pereira próximo a Érica Frios, poderá ser sim da menina desaparecida Cinthia Lívia.
BLOG PASSANDO NA HORA
O cadáver foi encontrado em uma cacimba (poço) de aproximadamente 3m pelos caseiros Raimundo Nonato e Francisco de Assais eque foram contratados por um empresario da cidade de Assu que viria esse final de semana para a cidade de Tibau. Segundo informações, os familiares reconheceram como sendo da menor as vestes que ela usava no dia do seu desaparecimento. Porém essa informação só será dada pelo ITEP, após que o exame de necropsia seja feita.
BLOG PASSANDO NA HORA
(Senhor Raimundo Nonato e Francisco de Assis, caseiros)
A delegada Dra. Daniele Filgueira e o Cabo Renixon prestaram esclarecimentos a imprensa e ambos confirmaram que é possível que seja mesmo da menina Cinthia, mas só terão 100% de certeza após a perícia do ITEP.

BLOG PASSANDO NA HORA
O Corpo estava em avançado estado de putrefação e ainda existem dúvidas a respeito do caso. Estamos nesse momento indo para a sede do ITEP, colher maiores detalhes.
 Blog Passando na Hora

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar