Recent News

APAE MOSSORÓ PRESTA HOMENAGEM À GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI.

A governadora Rosalba Ciarlini foi uma das homenageadas no evento promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) desta quinta-feira (29).
Rosalba recebeu uma comenda em reconhecimento às ações realizadas em prol do desenvolvimento da Apae. “Graças ao pioneirismo desta instituição o país passou a se preocupar com a formação de profissionais de educação e de saúde qualificados para lidar com crianças e adolescentes que exigem atenção especial.
Para a governadora Rosalba Ciarlini as parcerias devem continuar acontecendo. “Aproveito a ocasião para assegurar que o nosso governo será um parceiro incondicional da Apae, ajudando como for possível, assim como temos feito com outras instituições de caráter filantrópico que desenvolvem trabalho similar”, afirmou Rosalba Ciarlini.

Também foram homenageados o deputado federal do PMDB de Minas Gerais, Eduardo Barbosa, presidente da Federação Nacional de Apaes, responsável por 2.127 Apaes; os deputados federais Sandra Rosado, Fátima Bezerra e Betinho Rosado, o deputado estadual Hermano Morais, a prefeita Fafá Rosado e o advogado Marcos Araújo.

Alexandre Mulatinho – Assessor de Comunicação

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar