Recent News

SECRETÁRIO É EMPOSSADO NO CONSELHO DOS PORTOS E DESTACA QUESTÃO PORTUÁRIA NO GOVERNO.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, foi empossado nesta sexta-feira (29) no Conselho de Autoridade Portuária (CAP) dos portos de Natal e Areia Branca. A posse aconteceu na sede da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern).
 
Durante a reunião ordinária do CAP, o secretário ouviu sugestões e pedidos dos demais conselheiros sobre a questão dos portos no Rio Grande do Norte. Um dos alertas foi com relação ao fato de não deixar a cidade “sufocar” o porto além de informarem de algumas melhorias em andamento e outras previstas para o porto de Natal.
Benito Gama fez questão de ressaltar a preocupação da governadora Rosalba Ciarlini com a questão portuária do Rio Grande do Norte. Segundoele, mesmo com algumas dificuldades só o fato das peças usadas nos aerogeradores dos parques eólicos serem desembarcadas no porto de Natal já é um avanço para o estado. 

Os demais integrantes do CAP pediram sensibilidade ao secretário para o caso dos portos do estado. O titular da Sedec ressaltou a importância do Conselho para ações no desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

David Freire 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar