Recent News

GOVERNADORA RECEBE PROPOSTA DE TERMO DE PARCERIA DA ADESE.

Em almoço com membros da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, durante visita do Governo Itinerante a Caicó, nessa quinta-feira (28), a governadora Rosalba Ciarlini recebeu uma proposta de termo de parceria para alavancar investimentos e o desenvolvimento da região. O documento foi produzido em parceria com a Secretaria de Estado do Planejamento e Finanças – Seplan, e é valido para o período de junho a dezembro de 2011.
De acordo com Francisco Galvão Freire Neto, presidente da Adese, a entidade “é o Seridó e seu maior objetivo é desenvolver a região” e esse termo de parceria “vai orientar o investimento do Governo do RN na região”.

A governadora agradeceu o convite feito pela Adese e elogiou o trabalho realizado. “Ela agrega o espírito empreendedor que forma a comunidade seridoense e que é a marca desse povo”, afirmou Rosalba. Ela disse, ainda, que precisa ter dados técnicos para que o investimento possa ser feito de maneira correta.
 Além do termo de parceria, os membros da Adese também solicitaram apoio para a agroindústria e a bacia leiteira do Seridó, artesanato, viabilização de saneamento para toda a região, entre outros temas de importância para a economia local.  

Alexandre Mulatinho – Assessor de Comunicação 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar