Recent News

PREFEITO CONCRETIZA SONHO DE UNIDADE BÁSICA COM 30 ANOS DE LUTA DO POVO.

Caraúbas-Finalmente após a população residente na comunidade de Marrecas e adjacências reivindicarem a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de médio porte, por cerca de 30 anos, agora o pleito dos que residem nestas localidades terão o pleito atendido pela administração “Nossa Força é Nosso Povo”.
Neste sentido, o prefeito Ademar Ferreira e os secretários Juliana Carlos Fernandes Gurgel da Saúde e Édson Moraes-Pelé- de Governo já com o projeto pronto, procederam a uma minuciosa análise na planta da obras a ser iniciada em breve, com recursos próprios do erário municipal. 

Esta importante obra da Saúde Pública foi fruto de um requerimento do secretário-vereador Édson Moraes-Pelé- num compromisso com a população da comunidade rural de Marrecas e adjacências e reforço às ações da Secretária Municipal de Saúde Juliana Carlos, realizando um trabalho com respostas em sua área. 
O Prefeito Ademar Ferreira e equipe de auxiliares numa conversa reservada e em virtude de inúmeras obras já asseguradas e implantações de programas sociais e de habitação que serão materializados ainda este ano, resolveram ignorar as Críticas infundas, irresponsáveis e politiqueiras da oposição, que agora encontraram um bode expiatório para dar ênfase a não conformação da boa administração do prefeito e parecem que não atentaram que a campanha política já passou.    

UNIDADE BÁSICA NO ALTO SÃO SEVERINO  

Já estão em conta recursos na ordem de R$ 250 mil para a construção de uma moderna e ampla Unidade Básica de Saúde no Alto São Severino. No dia de ontem, dia 23, o prefeito Ademar e Secretário de Governo Édson Moraes-Pelé-, estiveram reunidos com os que fazem a atual Unidade Básica do Alto São Severino.

Jornalista Chico Costa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar