Recent News

TRABALHADORES RURAIS PEDEM ESTRADAS E ÁGUA.

CARAÚBAS - Os líderes da 1ª Marcha do Campo foram recebidos pelo prefeito Ademar Ferreira e o vice-prefeito Alcivan Viana ontem, no Escritório de Apoio Administrativo. Os trabalhadores do campo apresentaram uma lista de reivindicações que compreende recuperação de estradas de acesso à zona rural, abastecimento da cidade, entre outros investimentos.
O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Caraúbas/RN entregou um documento aos gestores caraubenses solicitando providências a respeito de algumas ações a serem desenvolvidas em prol do homem do campo, como a reestruturação da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, com fins de se garantir um setor específico que dialogue com a população do campo, a partir das suas organizações.

Outro pleito dos agricultores que também foi apresentado ao prefeito Ademar e ao vice Alcivan Viana é prevê ações para retomar a comunidade de Miranda do município de Upanema, recuperar estradas vicinais e reabertura do setor de Cadastro de Imóveis Rurais. Ao final da reunião, o prefeito e o vice-prefeito assumiram o compromisso de atender as várias questões e outras pediram o apoio dos trabalhadores para correr atrás dos recursos em outras instâncias.

Caern é convocada para audiência no dia 3 de dezembro
Entre o rol de exigências dos trabalhadores da área urbana e rural, está o restabelecimento do abastecimento de água da cidade, bem como na zona rural com perfuração de poços e instalação de bombas. Quanto a este ponto, a intervenção foi da Câmara Municipal. O vereador Edson Morais, o "Pelé", aprovou requerimento na Câmara para realizar uma Audiência Pública no dia 3 de dezembro.Jornal de Fato.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar