Recent News

CANDIDATO VISITA À ÁGUA NOVA E RAFAEL FERNANDES ANTES DAS ELEIÇÕES.


 Rafael Fernandes surpreendeu ao responder em massa ao convite do futuro Deputado Estadual, Dr. Zé Júlio (PT) indo às ruas para ouvi-lo falar. Foi na noite da última segunda-feira, 27 de setembro, por volta das 20h, em frente ao Centro Cultural.
A população não só acompanhou a passagem do candidato pela cidade, como também fez questão de segui-lo durante o trajeto da mini carreata proposta pelos seus apoiadores municipais.
Dr. Zé Júlio foi recebido pela Vereadora petista Lívia Sonalle e o Presidente do diretório municipal, Benedito, além de Pedro Junior, dos Vereadores Valcimar e Luis Bento, ambos de Marcelino Vieira, Marlhuilton, vereador de Tenente Ananias, Jairo Fernandes, de Antonio Martins, dentre outras presenças.
ÁGUA NOVA – Antes da movimentação política ocorrida em Rafael Fernandes, Dr. Zé Júlio e sua comitiva de amigos de uma mini carreata e um comício relâmpago na Praça Pública de Água Nova.
Passava das 18h quando o candidato chegou a cidade, sendo recepcionado pela professora e suplente de Vereadora, Rosineide Nascimento e a Presidente do diretório municipal, Zilca Nunes, além de outras lideranças locais. Dr. Zé Júlio enfatizou a necessidade do político voltar a ouvir mais a população, os seus anseios e as suas carências. A noite foi para ficar na memória.
TENENTE ANANIAS – A tarde da segunda-feira, 27 de setembro, foi dedicada a uma visita ao Projeto Crescer, bairro carente da cidade de Tenente Ananias. Lá, na companhia do Vereador José Marlhiuton de Queiros (PMDB), que lhe apóia no município, Dr. Zé Júlio falou para a comunidade dessassistida, reafirmando seus propósitos de lutar pela melhoria da qualidade de vida da população mais pobre do Estado.
Informações da Assessoria

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar