Recent News

Municípios devem apresentar documentos e garantir veículos

Cento e noventa e dois municípios ainda não enviaram documentos para receber veículos do Caminho da Escola.
Para receber os ônibus - adquiridos com recursos federais - destinados ao transporte escolar de alunos residentes em áreas rurais, os municípios devem enviar os documentos do convênio devidamente assinados ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) até o fim deste ano.
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta que a documentação deve ser enviada o mais rapidamente para garantir a celebração do convênio e o recebimento dos veículos.
De acordo com as orientações da CNM, os documentos enviados pelo FNDE para os endereços eletrônicos das prefeituras desde o mês de outubro devem ser impressos, assinados pelo gestor e remetidos ao endereço: SBS - Quadra 2 - Bloco "F" - Edifício FNDE, sobreloja sala 1, CEP: 70.070-929 - Brasília (DF).
Caso algum dos 192 municípios constantes da lista não tenha recebido a documentação do convênio, é necessário entrar em contato com o FNDE, por meio do telefone (61) 2022-4707/4225.
Gazeta do oeste

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar