Recent News

‘Toda a minha orientação vem do povo’, diz Rosalba

O dia de ontem serviu de termômetro para a se-nadora Rosalba Ciarlini, nome do DEM para disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. Aniversariante da segunda-feira, a senadora recebeu afagos de dois movimentos criados por po-pulares: Confraria da Rosa e Amigos da Rosa. Pela ma-nhã, às 9h30, ela foi recepcionar o senador José Agripino Maia (DEM) no aeroporto Dix-sept Rosado e ficou emocionada: "Só tenho que agradecer tanto carinho e felicidade que tenho recebido de meus amigos. Agradeço o carinho e a generosidade do povo de Mossoró", disse.
Ela não quis conversar sobre política e frisou que queria só notícias boas. Nesse sentido, afirmou, ao ser perguntada se a sua candidatura ao Governo do Estado seria irreversível: "É melhor você perguntar ao povo. Toda a minha orientação vem do povo."
Sobre a expectativa que se tem a cerca da aliança DEM/PMDB, Rosalba disse que essa possibilidade conti-nua: "Meu posicionamento continua o mesmo. Agripino é o candidato (ao Senado, à reeleição) do nosso partido e desde o início que torço e trabalho para ter Garibaldi na aliança com os democratas."
A senadora Rosalba Ciar-lini recepcionou Agripino ao lado da prefeita Fafá Rosado, deputado federal Betinho Rosado, vice-prefeita Ruth Ciarlini, vereadores e demais lideranças locais. Do aero-porto, o grupo seguiu para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Mossoró, onde ela recebeu o jaleco de voluntária. À tarde, Rosalba foi à capela de São José, onde foi realizada missa em ação de graça pelo ani-versário da senadora.
de fato

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar