Recent News

Agripino defende rapidez na definição de candidato do PSDB

O senador José Agripino (DEM) defendeu, durante entrevista concedida pelo Twitter hoje (29) pela manhã, que o candidato à presidente da oposição seja definido o quanto antes. Segundo ele, a demora estaria dando uma vantagem à pré-candidata do Governo Federal, a ministra Dilma Rousseff.

“A candidata da base do governo, a ministra Dilma, já está em campanha clara, desabrida. Onde ela vai, faz campanha. Acabou de estar, agora, na vista à transposição do Rio São Francisco”, disse o senador.

Agripino disse que a vantagem estaria não apenas nas ações que ele identifica como voltadas à campanha, mas também no esforço do presidente Lula em ir em busca de alianças políticas.

“A nossa campanha, seguindo as regras eleitorais, não começou e só vai começar quando a legislação permitir. Agora, é preciso que o candidato exista. Porque, enquanto Dilma está em campanha e Lula está costurando as alianças, nós estamos sem a definição de um candidato, estamos desmobilizados. Porque quem pode fazer a costura político-partidárias é o candidato”, defendeu ele.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar