CARAÚBAS - Teve início na última sexta-feira, 7, a Festa de Nossa Senhora da Saúde, padroeira da comunidade de São Geraldo, que este ano terá o tema "Maria. A Catequista Discípula e Missionária". A abertura oficial da festa teve a presença do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB), do vigário da Paróquia de São Sebastião em Caraúbas, padre Gerônimo Dantas, e dos fiéis e devotos da padroeir
Caraubashotnews
De acordo com a programação oficial da festa, que será encerrada somente no dia 16, às 19h, como tradicionalmente ocorre, haverá uma carreata saindo da igreja matriz de Caraúbas com a imagem de São Sebastião para a Capela de Nossa Senhora da Saúde. Na comunidade, a imagem é recebida pelos devotos da localidade, e em seguida ocorre a eucaristia de abertura da festa, que terá como celebrante o padre Gerônimo.
Nenhum comentário
Postar um comentário