Recent News

Alecrim contrata o atacante Didi Potiguar

O Alecrim confirmou na tarde desta terça-feira (25) a contratação do meia atacante Didi Potiguar, que vem como novo reforço para o ataque esmeraldino.


O técnico Francisco de Assis ficou satisfeito com a aquisição do jogador que veio para suprir uma necessidade de ataque, desde a saída de Luciano Paraíba.
RelacionadasDidi, jogador do Rio Grande do Norte, que brilhou jogando em várias equipes potiguares, estava defendendo o Salgueiro de Pernambuco, jogando como titular da posição.
Velho conhecido do técnico alecrinense, com quem já trabalhou duas vezes no Santa Cruz, atleta se apresenta e deve ser inscrito para estrear já nesta fase contra o Sergipe
O Alecrim passou para a terceira fase do Brasileiro da Série D ao eliminar o Central de Caruaru (2 a 0 e 0 a 1), e joga domingo em Aracaju diante do Sergipe. O jogo da volta será dia 13 em Natal.A esperança que o time de Felipe Guerra tinha para fazer gol era o atacante Didi Potiguar, foi negociado com Alecrim de Natal. Didi chegou à cidade na semana passada participou dos treinos, mas não chegou a jogar porque o jogo foi adiado. Uma coisa eu posso afirmar, o Alecrim fez uma boa aquisição, pois, trata-se de um bom jogador. E quanto a ACDF, a união do grupo é o fator mais importante neste momento para encontrar o caminho da vitoria.

FGNEWS

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar