Recent News

Prefeitura de Caraúbas e Cetran se reúnem para debater reestruturação do trânsito no município

O secretário de Transporte Siderley Bezerra juntamente com o consultor geral Antônio Tácio, representando o prefeito Juninho Alves, estiveram reunidos com a equipe técnica do Conselho Estadual de Trânsito, o presidente Harinson C. C. de Almeida; conselheiro Décio Pereira e o engenheiro e coordenador de operações Misael Gadelha, para conversar sobre a reestruturação e organização do trânsito no município.

A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira 23, no gabinete do prefeito na sede da Prefeitura e na uma pauta bem extensa como, a implantação  de programas de educação no trânsito para o município de forma operacional e dentre outras atividades que visam o melhoramento do trânsito no município.

O presidente do Cetran, durante a reunião explanou como seria inserido processo de municipalização, com educação no trânsito nas escolas e avenidas, e destacou que outras cidades já estão adotando medidas de desenvolvimento no trânsito, onde já estão com boas expectativas com início já na semana do trânsito em setembro, que tudo será posto em prática com ações educativas de palestras e outras ações. "A reestruturação do trânsito no município será de forma gradativa e organizada, pois faremos tudo dentro da legalidade com promoção de palestras, eventos e educação no trânsito com agentes de mobilidade que irão somente orientar motoristas e pedestres", explicou o representante do Cetran Harinson.

"Estou com uma expectativa positiva de que o município com a parceria com o Cetran irá amadurecer e desenvolver com relação a reestruturação do nosso trânsito. Temos que ter Ações educativas que levem o cidadão a refletir sobre condução, afinal são vidas em jogo. Quero agradecer ao nosso prefeito Juninho Alves por tomar a decisão de estabelecer departamento de trânsito e acredito que o município só tem a ganhar com esta importante parceria", destacou Sirdeley Bezerra.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar