Recent News

Resumo das ações do Governo Municipal de Felipe Guerra na última semana

Iniciada a preparação para a pavimentação asfáltica da Rua José Gurgel. A obra é um sonho antigo dos moradores daquela que é uma das principais ruas da cidade.


O trabalho de recuperação das estradas vicinais chega à comunidade de Arapuá. Neste ano, 100% das estradas que cortam o município estão sendo recuperadas com recursos próprios.   


Prefeito Salomão Gomes assina adesão e município de Felipe Guerra ganhará Sala do Empreendedor. Iniciativa aproxima o Sebrae e empreendedores felipenses, facilitando o acesso aos mais diversos serviços do órgão.


Iniciado o cadastramento dos artesãos, empreendedores da culinária típica e agricultores felipenses para a Feira da Agricultura Familiar, que acontecerá de 16 a 17 de setembro dentro da programação da Festa de Emancipação Política 2022. As inscrições são feitas na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.


A Saúde intensificou os atendimentos com psicólogo e assistente social nas escolas e postos de saúde da zona rural. Na última semana, foi a vez da comunidade de Mulungu. Nos casos de impossibilidade dos pacientes irem até as unidades de saúde ou escolares, os atendimentos são realizados em domicílio. 


O Projeto Ginástica na Praça, desenvolvido pela Assistência Social junto aos idosos do Grupo Vida, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, chega à comunidade de Santana, onde diversas atividades foram realizadas.


É o Governo Municipal de Felipe Guerra trabalhando sempre para melhorar cada dia mais a qualidade de vida dos felipenses!

( Hide )
  1. Parabéns felipenses é muito bom ver um prefeito trabalhando pelo nosso município que Deus continue abençoando o prefeito salomao

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar