Recent News

Marcos Aurélio elogia gestão do prefeito Salomão, mas alerta que é preciso fazer política  

Vereador vê desalinhos no grupo governista e defende que gestor precisa colocar limites.

Em entrevista ao programa "É Notícia", que estreou na manhã deste sábado (06) na FM Boas Novas 87.9 sob o comando dos comunicadores Erinaldo Silva e Edivaldo Barbosa, o vereador presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Marcos Aurélio (PL), avaliou que a gestão do atual prefeito Salomão Gomes no município vai muito bem, mas fez um alerta ao gestor: "precisa-se fazer política!".


"Elogios, a gente elogia essa parte administrativa dele que está muito bem, graças a Deus. Salomão tem sido um cara muito abençoado, que assumiu a prefeitura com muitos problemas, mas também recebeu os royalties, entrou recursos, ele está tendo recursos para fazer e isso é uma bênção. Essa parte aí está muito bem feita. Agora, indo para a parte política, é onde eu dou meu conselho e faço minha crítica: precisa-se fazer política. Desde que Salomão assumiu a prefeitura de Felipe Guerra, eu ando próximo e é uma coisa que eu sempre digo para Salomão, eu uso sempre um versículo da Bíblia para Salomão: meu parente, a Bíblia diz que quando a gente se cala o mal procede, diante das situações adversas. Então você tem que falar. A Bíblia diz que há momento para tudo e, nas adversidades você tem que falar. Salomão tem tido muita dificuldade. O gestor, para fazer a parte política ele tem que chamar o seu grupo e dizer a cada um dos principais liderados dele aonde cada um tem que amarrar o burro. Salomão está precisando fazer isso", avaliou Marcos Aurélio. (Assista ao vídeo com trecho da entrevista) 


Aliado de primeira hora do prefeito Salomão Gomes, Marcos fez o alerta em um momento crucial, haja vista que se aproximam as eleições de outubro, o gestor já anunciou seus candidatos, mas o que se percebe é frieza, falta de engajamento de alguns dos seus liderados, inclusive no primeiro escalão da sua equipe administrativa, situação que o gestor tem tentado corrigir de forma muito tímida, enquanto Marcos Aurélio defende que  "urgente, ele tem que colocar limites". 


Candidatos do prefeito Salomão


O prefeito Salomão Gomes já anunciou apoio às candidaturas às eleições dos deputados Dr. Bernardo Amorim (estadual) e João Maia (federal), a candidatura do ex-ministro Rogério Marinho ao Senado e à reeleição da governadora Fátima Bezerra. Recentemente, em entrevista a um outro programa de rádio, Salomão foi claro ao dizer que quem não tomar partido em relação ao pleito deste ano não terá condições de permanecer na sua gestão. Marcos Aurélio, por sua vez, que não ocupa cargo no governo, já garantiu que votará em todos os candidatos apoiados pelo gestor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar