Recent News

Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico reúne feirantes para discutir a 15ª da feira da Lua para mês de agosto

A equipe da Secretaria de Planejamento reuniu parte dos  feirantes da Feira da Lua para debater pontos importantes sobre a realização da 15ª edição do mês de agosto.

A reunião coordenada pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Miguel Araruna que apresentou data que será dia 13, bem como mudança de horário da abertura oficial que antes eram às 18h passando agora a ser às 19h.


Também foram apresentadas as atrações musicais que estarão animando a noite na Praça de Eventos como o Marra Paz e Tácio júnior. Na feira haverá ainda apresentações culturais de alunos de algumas escolas em homenagem ao dia dos pais e do Estudante.


Durante a conversa, o secretário Miguel Araruna reforçou a importância da participação em massa nas reuniões para que novas decisões sejam tomadas por parte da maioria e relatou da organização estrutural para que os setores estejam em seus lugares correspondentes, cada um deve obedecer o tipo de mercadoria que estarão trabalhando, pois existe a parte da alimentação e do artesanato.


"Primeiro quero agradecer ao prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil que são os maiores incentivadores desta feira empreendedora e agradecer a cada um que tirou um minuto de seu tempo para juntos debatermos melhorias para a Feira da Lua que já é referência para outros municípios", destacou o secretário.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar