Recent News

Resumo das principais ações realizadas pelo Governo Municipal de Felipe Guerra na última semana

Realizada a recuperação das estradas vicinais que dão acesso às comunidades rurais de Boqueirão, Tabuleiro, Cacimbinha e adjacências. Neste ano, todos os 86,7 quilômetros de estradas vicinais do município estão sendo recuperados com recursos próprios.

Iniciada a campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos. Nesta primeira etapa, estão sendo vacinados os animais da zona urbana e, na sequência, será a vez da zona rural.

Foi realizado mais um mutirão de endoscopias na Unidade Integrada de Saúde Dr. Eilson Gurgel do Amaral. Na ocasião, mais 40 exames foram realizados pela Dra. Jéssica Amorim. O objetivo é zerar a demanda reprimida do município.  

Atendidas novas demandas de cortes de terra de produtores irrigantes da agricultura familiar na comunidade de Brejo. Também realizada com recursos próprios, esta ação alcança produtores de todas as localidades do município. As solicitações são feitas à Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e atendidas de acordo com o cronograma da pasta.  

Aconteceu o "Arraiá do Arrasta Pé" da Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra. O evento contou com as participações das quadrilhas juninas Levanta Poeira, de Felipe Guerra, e Fulô de Mandacaru, do Sítio do Góis, Apodi. O forró ficou por conta dos artistas Júnior Oliveira e Dimas Araújo.

Regularizada uma das últimas pendências do Município de Felipe Guerra junto ao Sistema de Informações sobre Requisitos Fiscais - CAUC. Um débito no valor de mais de R$ 56 mil reais, com anotação no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal - CADIN, foi pago pelo prefeito Salomão Gomes! 

Retomada a perfuração e instalação de poços na zona rural através da parceria Governo Municipal/Governo do Estado/SEMAR. Nesta nova etapa, mais três poços estão sendo perfurados e instalados nas comunidades de Passagem Funda, Arapuá e Boa Esperança. 

Fechando a semana, o prefeito Salomão Gomes concedeu entrevista a programa de rádio local, ocasião em que fez um balanço das principais ações da sua gestão no primeiro semestre de 2022 e falou do planejamento para este segundo semestre. 

É o Governo Municipal de Felipe Guerra trabalhando sempre para promover dias cada vez melhores para os felipenses! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar