Recent News

Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas em Apodi


A polícia militar de Apodi prendeu neste domingo (24), um elemento sobre acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após os policiais atenderem uma ocorrência de agressão física.

Segundo apuração do Portal Radar RN, uma viatura composta pelos Sgt Xavier, Túlio, Sd Lenaura e Sd Tamires atenderam uma ocorrência de agressão no bairro baixa do Caic, que ao chegarem na residência de Dona Chicuta (suposta vítima de agressão), os PMs avistaram quando seu neto, com alcunha de “Gaúcho”, jogou algo pra cima da casa.

Que neste momento os policiais pediram autorização a proprietária do imóvel e fizeram a averiguação no telhado, sendo encontrado naquela cobertura um recipiente com uma quantidade de maconha pesando 135 gramas da droga fracionada em vários tabletes de diversos tamanhos, uma balança de precisão, embalagem e R$ 40,00 em dinheiro.

Diante das evidências foi dado voz de prisão a pessoa de Lucas Davi Gama Oliveira, 22 anos, conhecido por Gaúcho;

O mesmo juntamente com a droga apreendida foram apresentados à delegacia de plantão, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Rada RN


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar