Recent News

PL do Executivo Municipal homenageia o saudoso ex-vereador Ronaldo Pascoal

Entre em nosso grupo e receba nossas atualizações, seja um colaborador do Folha Potiguar. Link AQUI

De autoria do Poder Executivo Municipal, o Projeto de Lei n° 011/2022, em tramitação na Câmara Municipal, denomina o pórtico de entrada da cidade de Felipe Guerra de “Pórtico Vereador Ronaldo Luciano da Costa”. O PL foi lido na última sessão ordinária daquele Poder Legislativo e deve ser votado na retomada dos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar.

Em sua justificativa, o Poder Executivo Municipal destacou que o ex-vereador foi um “defensor dos munícipes desta cidade, o qual esteve sempre em defesa das reivindicações dos moradores locais”.

Legado
De importante legado, Ronaldo Luciano da Costa, mais conhecido por ‘Ronaldo Pascoal’, faleceu em 19 de julho de 2021, aos 55 anos, no exercício do seu terceiro mandato consecutivo, tendo chegado a presidir o Legislativo felipense no biênio 2019-2020.

O pórtico
O Município de Felipe Guerra aguarda licença ambiental para dar início ao processo de licitação para a construção do pórtico que deve receber o nome do ex-vereador, e que deve ser construído no ligamento da RN 032 com a BR 405.

Foto: Reprodução/Arquivo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar