Recent News

Na última semana, muitas ações importantes tiveram avanços em Felipe Guerra

Na última semana, muitas coisas importantes tiveram avanços em Felipe Guerra.

Foi publicado o edital para a licitação da construção da passagem de Boqueirão. A obra é um sonho dos moradores daquela comunidade e adjacências.

A pavimentação de ruas no Maria de Lourdes, segue a todo vapor. Também já foi publicado o edital de licitação das obras de pavimentação de outras 16 ruas, além de dois trechos na zona rural, sendo um em Santana e outro em Boqueirão.

Teve início o cadastro das famílias que serão beneficiadas com instalações de poços, por meio de parceria Governo Municipal/Funasa. O prefeito Salomão Gomes gostou de perto.

O recapeamento da malha asfáltica da Avenida Mira Selva, foi concluído pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte.

Em reunião no até auditoria da Secretaria Municipal de Assistência Social a SEDRAF apresentou linha de crédito de R$ 10 mil reais para os agricultores, felipenses. O benefício foi articulado pelo Governo Municipal junto ao Governo do Estado.

O prefeito Salomão Gomes ou o deputado estadual Dr. Bernardo Amorim, apresentou as obras em andamento e discutiu as demandas do Município.

Concluindo a semana, o prefeito Salomão Gomes fez a entrega de novos fardamentos para os garis e todos os demais servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas.

É o Governo Municipal de Felipe Guerra trabalhando para melhorar cada dia mais a qualidade da vida dos felipenses.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar