Recent News

Em ação inédita, prefeito Salomão Gomes adianta 60% do 13º salário dos servidores comissionados e contratados de Felipe Guerra

O adiantamento é para os servidores que fazem aniversário de 1° de janeiro a 30 de junho. Os demais receberão o benefício nos meses dos seus aniversários.

Além do salário de junho já nas contas, em ação inédita, o Governo Municipal de Felipe Guerra, à frente o prefeito Salomão Gomes, adiantou nesta sexta-feira (01/07) 60% do 13º salário dos servidores comissionados e contratados do Município os quais fazem aniversário de 1° de janeiro a 30 de junho. Os demais receberão o benefício nos meses dos seus aniversários.


O 13º salário passou a ser pago a todos os servidores contratados e comissionados do Município na atual gestão. E este é mais um exemplo claro da valorização que o prefeito Salomão Gomes tem feito em relação aos servidores municipais, em especial os não estatutários. O gestor diz entender que, independentemente do vínculo com a administração pública do Município, sejam efetivos ou não, todos os servidores merecem igual tratamento da gestão.


A ação não apenas valoriza os servidores, mas, também, fortalece a economia local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar