Recent News

Agricultor é morto a tiros no Bico Torto em Apodi


Francisco Daywson de Oliveira Amorim, de 36 anos de idade, residente na Rua Nossa Senhora da Saúde, no bairro Bico Torto na cidade de Apodi, sofreu vários disparos de arma de fogo no meio da rua e morreu no local.

Segundo informações, o mesmo caminhava pela Rua José Valentim de Freitas, no bairro que morava, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta, que sem qualquer diálogo atiraram na vítima, que ainda tentou correr para escapar da morte, mas foi seguido pelos criminosos e executado com cerca de 10 tiros, na calçada de uma residência.


A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido e nem a motivação para o crime. Segundo informações de populares, a vítima era acusada de envolvimento com roubos/furtos na região e há poucos dias teve um irmão assassinado na zona rural de Apodi.


A Delegacia Regional de plantão em Pau dos Ferros foi acionada juntamente com a equipe de plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos e remoção do corpo para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

Fonte: Ocamera

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar