Recent News

Quebrar da Barra leva grande multidão na Praça Reinaldo Pimenta em alvorecer de forró e alegria

Na manhã desta quinta-feira 23, a Praça Reinaldo Pimenta no centro de Caraúbas foi palco do maior e mais divertido alvorecer de sua história, quando uma grande multidão se reuniu para festejar o Quebrar da Barra 2022.

Ao som de músicas juninas e no passo da Quadrilha dos Idosos Amantes das Caraubeiras, o ritmo dos grandes eventos contagiou a população, com muito forró.  
Após as apresentações e o café da manhã, Tasso Farias e Banda fez a festa  e logo em seguida o forró gostoso de Kleysson e Kleyton até ao meio dia. O secretário de Cultura Miquéias Mizá, destacou a importância do evento.  
"Estamos vivendo um dia histórico para Caraúbas. O Quebrar da Barra já faz parte do nosso calendário cultural e é um dos eventos que mais o povo interage em todos os sentidos" disse o secretário.  
Já o prefeito Juninho Alves ressaltou o evento como tradição e de grande significado cultural para Caraúbas e região.  
"Tenho certeza de que o Quebrar da Barra já é um dos momentos populares mais importante da nossa cultura. A alegria do nosso povo em acordar cedo para dançar forró e participar de toda programação, diz tudo. Graças a Deus estamos podendo nos reunir presencial, nesse calor humano que tanto nos faz bem. Esperamos todos vocês no próximo ano para uma festa ainda maior", concluiu o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar