Recent News

Prefeitura de Caraúbas divulga resultado do Concurso de Carroças Estilizadas do Arraiá das Caraubeiras

A Prefeitura de Caraúbas realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo na quinta-feira 02, o Concurso de Carroças Estilizadas com a premiação intermediária da abertura oficial do Arraiá das Caraubeiras O São João de Todo Mundo.

O passeio que saiu do Alto São Severino e desfilou por várias ruas de Caraúbas e mesmo com a forte chuva ninguém desanimou e os participantes no passeio tradicional. Os ganhadores do concurso de carroças ornamentadas receberam uma premiação em festas simbólicas no palco suas associações no antes da grande com o Lu cantoran Estilizado do prefeito Juninho; vice-prefeito, Paulo Brasil; secretários de Educação, Francisco Antônio e de Cultura e Turismo, Miquéias Mizá.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Miqueias Mizá; 60 carroças saíram do Alto São Severino em um grande desfile colorindo e animando e; 3 profissionais foram avaliadores usando os seguintes critérios como criatividade, originalidade e animação.

"Parabéns para todos os, o evento que choveu mesmo debaixo de nós de foi lindo de participar do evento cultural que valoriza como fantasias e tradições; obrigado os participantes o prefeito.
Verifique os ganhadores e a lista geral de participantes:
1° Lugar: O Ranchin com 81 pontos 
2° Lugar: São João com Tanita e Bastião com 77 pontos 
3° Lugar: Arraiá da Cumadre Leônia com 76 pontos 
Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar