Prefeito Juninho Alves propõe homenagem a professora dando seu nome a creche-modelo do bairro Leandro Bezerra - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira

Prefeito Juninho Alves propõe homenagem a professora dando seu nome a creche-modelo do bairro Leandro Bezerra

Durante a assinatura da ordem de construção da Creche Modelo do bairro Leandro Bezerra, o prefeito Juninho Alves comunicou que irá enviar um Projeto de Lei ao Legislativo caraubense nominando a instituição de Marinalva Gurgel (In Memoriam) que foi professora muitos anos no bairro e trabalhou com muita maestria e dedicação no tocante a educação das crianças.


O Projeto de Lei será entregue às comissões e em seguida para a apreciação dos vereadores. Depois de aprovada e sancionada a lei e concluída a creche, será inaugurada levando o nome de uma professora que prestou relevantes serviços a comunidade.


"O nome de Marinalva Gurgel ou "Nalvinha" como todos a chamavam, é sinônimo de educação, zelo e amor pois, era assim que ela agia na sua docência e nada mais justo do que homenagearmos essa professora que nunca será esquecida por seus ex alunos e colegas de trabalho" destacou o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário